O cantor Belo e a influenciadora Gracyanne Barbosa anunciaram a separação em abril deste anos após 16 anos de casados. Em meio a separação, surgiram várias polêmicas e boatos de que o casal teria terminado por conta de uma traição por parte da modelo, isso porque surgiu a história que ela teria tido um caso com seu personal.
Após alguns meses da separação, Belo abriu o coração e falou pela primeira vez sobre o que realmente teria motivado o fim de seu casamento com a Musa Fitness. Além disso, ele também comentou sobre o caso da influenciadora com personal trainer Gilson de Oliveira: 'Não houve traição'.
O cantor entrou nesse assunto porque as primeiras notícias que surgiram sobre o fim do relacionamento com a modelo, foi sobre seu suposto envolvimento com o educador físico, no qual apontava uma suposta traição por parte de Gracyanne. No entanto, Belo disse que não houve relação extraconjugal.
"Nós estávamos separados. A gente estava com uma crise no casamento, mas nós ainda estamos casados. A gente tem uma comunhão de bens, com papel assinado (...) Eu acho que ali eu perdoaria, porque não foi uma traição. Nós estávamos vivendo uma crise em nosso relacionamento e estávamos muito mais para lá, do que para cá. Estava muito frio! Estavam acontecendo um monte de coisas", disse ele no programa "Sabadou".
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Bomba! Belo e Gracyanne Barbosa voltam a morar juntos
- Belo fala em reconciliação com Gracyanne Barbosa
Ele também citou Viviane Araújo durante sua entrevista no programa, ao dizer que encontrou a Rainha de Bateria da Salgueiro em algumas ocasiões após a separação deles.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
"Nos encontramos, sim, várias vezes (após a última separação). Não foi nesse sentido (de recaída), não", pontuou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar