Bello e Gracyanne anunciaram o fim do casamento em abril deste ano após 16 anos juntos. A separação veio depois de boatos que a modelo estaria tento um caso com seu personal trainer, Gilson de Oliveira. Ao ser apontado como pivô da separação do casal, o personal acabou ganhando visibilidade por conta da exposição midiática.
E essa repercussão acabou rendendo fama para Gilson de Oliveira, que está sendo até alvo de especulações para participar da próxima edição do reality "A Fazenda". O burburinho surgiu depois que ele passou por um procedimento estético.
O personal teria feito uma harmonização peniana, afirmou Gustavo Bredow, farmacêutico responsável pelo procedimento, à revista Quem. "Gilson me procurou pois queria aumentar muito a auto estima dele."
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Personal de Gracyanne Barbosa, ex de Belo, fala sobre affair
- Personal revela paixão por Gracyanne e diz manter contato
De acordo com o farmacêutico, ao sair do consultório o paciente já percebe a diferença, mas o resultado final aparece em 30 dias. Para quem não sabe, a harmonização peniana deixa o pênis muito mais volumoso em sunga, cueca e principalmente na hora H", explica o especialista.
Com a declaração do farmacêutico, Chico Barney levantou a hipótese se o procedimento não teria sido um preparo do personal para sua entrada no reality show. "Em reality show a turma acaba ficando mais despida, tem a piscina, tem que descer para limpar os bichos, tem o convívio social no lounge em que eles às vezes ficam de sunga.".
Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Ele que é um cara grande, talvez quis fazer a harmonização na sunga, para ficar no geral mais harmonioso para A Fazenda.
Outro que também fez harmonização íntima foi Tiago Piquilo, 40, para entrar em "A Fazenda", quando participou da 13º temporada do programa, em 2021, lembrou Bárbara Saryne. Outros nomes que já passaram por realitys, como Marcelo Bimbi e Wagner Santiago, também integram a lista de pessoas que já apostaram no aumento peniana.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar