Mais um ator partiu deixando um legado marcante no cinema. John Ashton conquistou o público, trazendo equilíbrio entre humor e seriedade nas cenas. Sua partida representa a perda de um talento que marcou gerações com suas participações memoráveis em filmes e séries.
O ator americano John Ashton, conhecido por integrar o elenco dos filmes da série "Um Tira da Pesada" desde a sua origem, morreu na última quinta-feira (27). Ele estava no estado do Colorado e tinha 76 anos. A informação foi confirmada por seu agente à revista Variety.
Conteúdos relacionados:
Ashton teve no detetive John Taggart, nos dois primeiros longas da série "Um Tira da Pesada", de 1984 e 1987, seu papel mais emblemático. Neste ano, ele voltou ao personagem para "Um Tira da Pesada 4: Axel Foley", sua última aparição nas telas. Ele também integrou os elencos de séries televisivas populares, como "M*A*S*H", "Starsky e Hutch - Justiça em Dobro" e "Dallas", todas dos anos 1970.
Ao longo das cinco décadas de carreira, acumulou ainda papéis em "Além da Imaginação", "Fuga à Meia-Noite", "Um Jogo Divertido", "Fúria Brutal", "O Assassinato do Presidente" e "Os Irmãos Id & Ota".
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Ashton deixa a mulher, Robin Hoye, além de filhos, enteados e netos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar