Em Babygirl, uma empresária bem-sucedida coloca sua família e carreira em risco em nome de um caso com seu estagiário bem mais jovem. No thriller erótico da diretora Halina Reijn, Nicole Kidman é Romy, que embarca em um caso proibido com seu estagiário Samuel, estrelado por Harris Dickinson. Mas afinal, quem é Harris Dickinson?

O nome do ator viralizou nas redes sociais após uma declaração polêmica da atriz Nicole Kidman, com quem contracena no thriller, em entrevista ao jornal The Sun.

Nicole contou que teve que pedir uma pausa nas gravações de "Babygirl”, após tanta excitação.

VEJA TAMBÉM

"Houve uma enorme quantidade de compartilhamento, de confiança, e depois frustração. Era tipo: 'Não me toque'. Houve momentos em que estávamos filmando e eu estava tipo: 'Não quero mais ter um orgasmo. Não chega perto de mim. Eu odeio fazer isso'", contou a atriz.

HARRIS DICKINSON

O ator de 28 anos nasceu em Londres e cresceu em uma vizinhança que era alvo frequente de bandidos. "Nosso carro foi roubado algumas vezes, e nossa casa foi saqueada. Uma vez, alguém roubou um banco, correu pela estrada e colocou uma arma na cabeça da minha mãe", relembrou ele em entrevista.

Harris começou a trabalhar aos 14 anos. Foi professor de teatro para crianças, atendente em um café, garçom em funerais, trabalhou em uma loja de roupas e também recolhendo lixo na ponte de Londres, além de trabalhar em um hotel enquanto juntava dinheiro para financiar suas viagens a Los Angeles, onde tentaria uma vaga como ator.

Quer ver mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

A atuação em "Beach Rats" (2017) foi um divisor de águas em sua carreira. Desde então, ele esteve em algumas grandes produções, como a série "Assassinato no Fim do Mundo" (2023); o filme "Garra de Ferro" (2023), com Zac Efron e Jeremy Allen White; estrelou o drama de guerra "Blitz" (2024); e protagonizou "Triângulo da Tristeza" (2022).

Além da atuação, Harris Dickinson também faz trabalhos como modelo. Este ano, ele estrelou a campanha da marca italiana Prada.

MAIS ACESSADAS