A disputa pela herança de Chrystian, ex-integrante da dupla sertaneja Chrystian & Ralf, ganhou um novo desdobramento esta semana gerando uma grande polêmica familiar.
Um dos filhos do cantor, Yuri Paladino, entrou com uma solicitação na Justiça, acusando Key Vieira, viúva de Chrystian, de ocultar parte do patrimônio acumulado ao longo de quase 40 anos de carreira.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Chrystian, ex-dupla de Ralf, morre aos 67 anos em São Paulo
- Ralf, ex-dupla de Chrystian, diz que não se viam há 4 anos
Yuri, que agora se tornou parte ativa no processo, irá representar também a defesa dos outros seis irmãos. A defesa contesta as alegações feitas por Key e solicita que o segredo de Justiça sobre o caso seja suspenso.
"Ocorre que houve petições dos herdeiros no processo de inventário, onde eles expõem de forma clara e com documentos a matrícula do imóvel da casa onde reside a família, bem como as diversas empresas que a viúva possui. Além disso, destacam o recebimento de valores relacionados à exploração dos direitos autorais, que é feito por meio de uma pessoa jurídica", informou a assessoria jurídica de Yuri Paladino.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Os representantes dos herdeiros também alegam que a viúva divulgou informações sobre o processo, mesmo este estando sob sigilo judicial.
"Apenas o fato de ser um inventário de bens deixados por uma pessoa famosa não justifica o segredo de Justiça. A própria viúva já rompeu o sigilo ao conceder entrevistas e divulgar sua versão dos fatos para a imprensa", afirmou a defesa em comunicado ao portal Notícias da TV.
Chrystian faleceu no dia 19 de junho, no Hospital Samaritano, em São Paulo, onde estava internado devido a complicações renais e cardíacas.