A cantora alagoana Manu Batidão, atualmente residente em Belém, se tornou o foco de diversas polêmicas nas últimas semanas. Durante a premiação do Multishow, sua postura durante o discurso de Viviane Batidão chamou a atenção do público. Enquanto Viviane recebia o prêmio e expressava sua gratidão, Manu foi flagrada mexendo no celular, demonstrando total desinteresse pelo discurso da colega e conterrânea.
Essa atitude gerou uma onda de críticas nas redes sociais, especialmente considerando que Manu costuma se apresentar como uma artista que ama Belém e que "adotou" o Pará como sua terra natal.
Quer ler mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
A controvérsia se intensificou quando Manu fez um comentário ácido sobre o "Pará estar na moda do nada", em um tom que muitos interpretaram como ironia e deboche. Sua declaração foi vista como uma tentativa de desmerecer o crescimento e o reconhecimento da música paraense e de outros artistas locais, especialmente em um evento que contava com a presença de artistas como Gaby Amarantos, Viviane Batidão e Zaynara, que também estavam indicadas a prêmios.
Vale ressaltar que essa frase de Manu já havia gerado uma troca de alfinetadas nas redes sociais entre Gaby Amarantos e Joelma. Durante o Prêmio Multishow, Manu repetiu esse desdém. Ao receber o prêmio de Brega do Ano com a música "Daqui para Sempre", feita em parceria com Simone Mendes.
A postura de Manu, levantou sérias questões sobre seu respeito pela cena musical local e pelo trabalho de seus colegas. O episódio provocou uma divisão entre os fãs, com muitos defendendo a necessidade de apoiar e celebrar a música paraense, enquanto outros apoiaram Manu em sua busca por reconhecimento a todo custo.
Assista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar