Em outubro de 2024, a cantora Lexa anunciou sua primeira gestação, fruto de sua relação com o ator Ricardo Vianna. Mas, na última segunda-feira (20), a artista foi internada, em São Paulo, no qual apresentou um quadro de pré-eclâmpsia. A saúde do bebê preocupa.
A pré-eclâmpsia consiste numa complicação da gravidez caracterizada pelo aumento da pressão arterial após a 20ª semana de gestação, frequentemente acompanhada pela presença de proteína na urina (proteinúria). Uma nota do hospital onde Lexa está internada deve emitir uma nota em breve, atualizando o estado de saúde dela e do bebê.
Conteúdos Relacionados
- Lexa exibe barriga de grávida e encanta fãs na web
- Dani Calabresa anuncia gravidez de primeiro filho com Richard Neuman
Fora do Carnaval
Em suas redes sociais, Lexa anunciou, na noite desta terça-feira (21), a saída do Carnaval 2025 como rainha de bateria da escola Unidos da Tijuca. “Depois de muitas conversas e avaliações, por conta da minha saúde, eu venho anunciar meu afastamento do desfile deste ano”, escreveu a artista. “A vida de uma mãe começa nas escolhas e nas renúncias e hoje minha maior prioridade é a minha filha.”
“Meu maior sonho era passar barriguda na avenida, mas hoje, o meu maior sonho é ter a minha filha em segurança”, seguiu o texto. Lexa foi confirmada como musa da agremiação no final de 2024. Voz de “Chama Ela” e “Sapequinha”, a funkeira fez sua estreia no cargo em 2022.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar