plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOGO NO PARQUINHO 🔥

Gracyanne discute com brother no BBB25: "Te acho um m*rda"

Gracyanne Barbosa confronta Diogo Almeida no BBB 25 em uma discussão intensa. Confira os detalhes do embate e as reações dos participantes.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Gracyanne discute com brother no BBB25: "Te acho um m*rda" camera O clima esquentou entre Gracyanne e Diogo. | (Reprodução/TV Globo)

Parece que os dias de clamaria e tranquilidade na casa mais vigiada do Brasil estão com os dias contados.

A tarde desta quinta-feira (6) foi marcada por um embate acalorado entre Gracyanne Barbosa e Diogo Almeida no BBB 25. Após retornar do Quarto Secreto, onde teve acesso a conversas dos confinados, a musa fitness confrontou o ator sobre sua postura com Aline, com quem ele estava se relacionando dentro da casa.

Durante a discussão, Diogo tentou se explicar, mas Gracyanne se mostrou irredutível em sua opinião. “Posso completar [minha fala]?”, perguntou o ator. “Eu não quero, completa aí pro pessoal”, rebateu a influenciadora, deixando claro que não pretende mudar sua visão sobre o colega.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

O desentendimento teve início quatro dias antes, quando Gracyanne e sua então dupla, Giovanna, precisaram entrar em consenso com Vilma e Diogo para indicar outra dupla ao paredão. Sem hesitar, Diogo aceitou votar em Aline e Vinícius, decisão que irritou Gracyanne, que considerou a atitude uma traição à sister com quem ele se envolvia.

Na volta do Quarto Secreto, a musa fitness não poupou palavras ao expressar sua indignação. “Você não defender a mulher eu achei um bst@, atitude de mer%”, disparou Gracyanne, cara a cara com o ator. Diogo, por sua vez, afirmou ter se sentido enganado ao receber um abraço dela após vencer a prova Bate e Volta.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

A discussão se acalorou e Gracyanne reforçou seu descontentamento. “Eu não deixei de te admirar, Diogo. Você é inteligente, só não te admiro como homem. Como homem eu te achei um mer*%. E continuo achando“, declarou. O ator tentava se justificar, interrompendo a influenciadora diversas vezes.

Com os ânimos exaltados e os dois cada vez mais próximos, Thamiris interveio e segurou Gracyanne, que garantiu não ter intenção de partir para a agressão: “Não precisa me segurar não, eu não vou bater nele, gente.”

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias