
Nem tudo são flores, seja na Amazônia ou no Pampa gaúcho. Dias após confirmar o término do relacionamento com Matteus Amaral, a musa Isabelle Nogueira fez um desabafo sobre o fim do relacionamento.
A amazonense revelou que recebeu muitas mensagens negativas após encerrar o relacionamento, que teve início no BBB 24. O noivado, no entanto, durou apenas três meses e contou com pedido de casamento em plena Disney, no último ano.
Leia também
- Saiba o real motivo do fim do noivado de Isabelle e Matteus
- Matteus dá sua versão sobre fim do noivado com Isabelle
- Rumores de Isabelle Nogueira e governador do Amazonas agitam a web
"Lamento, porque não era isso (o fim) que eu queria. Colocar uma aliança no dedo não é brincadeira, eu falei isso pro Matteus. É o que mais me dói... Lembrar que passei por um noivado e não me casei fere a alma", admite Isabelle.
Ela conta passar por dias difíceis após o anúncio do fim, além de ser machucada por mensagens de ódio de diversos seguidores de suas redes sociais. Além disso, revelou que o ex-casal já sabia da incompatibilidade, mas insistia no relacionamento.
"Parece que cometi um crime. Recebi mensagens horrorosas. Um ódio... Fiquei longe do Instagram por um tempo, tive que orar bastante a Deus. Está muito clara a verdade. Fomos honestos, e as pessoas querem encontrar problemas. Vejo uma enxurrada de maldades", conta.
Isabelle agora está focada no desfile de carnaval que participará em março, como rainha de bateria da escola carioca Acadêmicos do Grande Rio, além de já iniciar a preparação para o Festival de Parintins, em junho.
Quer receber a melhores notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar