
A Globo foi condenada, pela Justiça, a pagar R$ 10 mil de indenização à Suzane Von Richthofen por uma matéria veiculada no dominical Fantástico, em junho de 2018.
Na matéria, um laudo psiquiátrico de Suzane, que deveria ser sigiloso, foi divulgado no jornalístico. O laudo foi feito para avaliar se a detenta tinha condições de continuar o cumprimento de sua pena no regime semiaberto e apontou que não havia evidências de que ela era perigosa.
Conteúdo relacionado
- Mulher corta cabelo por ser confundida com Suzane Richthofen
- Suzane Von Richthofen recebe recado em carta psicografada
- Daniel Cravinhos: noiva faz piada macabra em vídeo sobre crimeSuzane von Richthofen moveu uma ação contra a Globo alegando que teve sua liberdade invadida e destacando que seu caso estava em sigilo de Justiça.
Richthofen ficou conhecida em 2002, pelo assassinato do pai e da mãe, Manfred e Marísia von Richthofen. O namorado de Suzane, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian Cravinhos, também foram condenados pelo crime na época.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Suzane cumpre pena de 34 anos em regime aberto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar