
O ex-casal Fátima Bernardes e William Bonner dividiram a bancada do 'Jornal Nacional", na TV Globo por pouco mais de dez anos. Durante todo esse tempo, os jornalistas se tornaram dois grandes ícones do jornalismo brasileiro, sendo admirados por milhares de telespectadores em todo o Brasil.
Em 2016, a notícia da separação do casal pegou os brasileiros de surpresa após 26 anos de união. Na época, Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram o término através de um post no Twitter naquele mesmo ano.
Nove anos após o divórcio, Fátima Bernardes desabafou sobre o ex-marido. A jornalista participou do Casa Verão da Eliana, programa do GNT e se surpreendeu com a pergunta feita pela apresentadora.
"Cada um de nós aqui teve um mestre ou alguém que de alguma forma deixou uma mensagem. Vocês tiveram isso?", indagou a comunicadora.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
"Por exemplo, quando você chegou no jornalismo, você encontrou com Gloria Maria. Não sei se foi Gloria, pode ser um homem também, mas você lembra de alguém muito famoso que te deu uma dica que foi preciosa na sua vida profissional? Houve essa generosidade, esse carinho ou sem saber essa pessoa te ajudou?", perguntou Eliana.
A jornalista citou William Bonner. "Eu vou dividir com o William. O William foi uma pessoa que quando nós fizemos a parceria profissional, quando a gente começou a trabalhar juntos, ele foi muito importante. Ele era uma pessoa que me dava muitas dicas", declarou Bernardes, que dividiu a bancada do Jornal Nacional com Bonner durante 14 anos.
Saída da Globo
Em junho do ano passado, Fátima Bernardes deixou a Globo após 37 anos de contrato. Em entrevista para a Veja, a apresentadora comentou os boatos de que teria se arrependido da decisão de sair da apresentação do programa Encontro.
"De jeito nenhum. Quando decido, é porque já pensei muito, não é por impulso. O Encontro deu certo, tanto que segue no ar. Só que, depois de uma década, não ambicionava mais aquilo. Não quero mais nada que me vincule ao jornalismo. Cansei de entrevistar mães de crianças que foram mortas pela polícia, vítimas de tragédias. Essa contribuição eu já dei. Foram 35 anos nessa dureza. Hoje, só quero mesmo o entretenimento", declarou a artista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar