plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NICK CARTER

Integrante do Backstreet Boys volta a ser acusado de estupro

O cantor também está sendo acusado de ter transmitido ISTs para mulher nos EUA

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Integrante do Backstreet Boys volta a ser acusado de estupro camera Cantor Nick Carter é acusado por estrupo novamente. | Reprodução/Instagram

O cartor Nick Carter, conhecido por fazer parte do Backstreet Boys, foi acusado de estupro novamente. A vítima, identificada como Laura Penly, alega que foi estuprada pelo integrante do grupo e que teria contraído DSTs após ter sido violentada pelo cantor. A situação teria ocorrido em 2004, quando ela tinha 19 anos de idade.

Segundo a ação judicial de Laura Penly, os dois estariam em um relacionamento sexualmente íntimo e se viam em um apartamento localizado em Los Angeles, no período de dezembro de 2004 e fevereiro de 2005. Nesse tempo, eles chegaram a ter relações consensuais três vezes antes da agressão.

Porém, a mulher teria se recusado a fazer sexo com o cantor após ele negar usar preservativo na relação. De acordo com Penly, Nick Carter afirmava que não tinha nenhuma IST e que o uso do método contraceptivo não era necessário.

Conteúdos relacionados:

Segundo o relato feito por Laura, ela teria dito várias vezes não ao cantor, mas ele acabou forçando relações íntimas com ela. Ainda de acordo com o relato, o artista teria jogado a mulher na cama e a penetrou à força, sem o uso do preservativo, e foi instruída a manter a situação em segredo.

Porém, alguns meses depois o artista teria pedido desculpas a mulher e pedido para vê-la novamente. Ao se reencontrar com o cantor, Penly afirma ter sido abusada novamente.

De acordo com a vítima, ela teria ido em uma consulta médica em 2005, onde testou positivo para clamídia, gonorreia e HPV, que evoluiu para um câncer cervical. Ela teve que passar por tratamentos e cirurgia, adquirindo vários traumas por causa da situação.

Em nota oficial divulgado pelos advogados do cantor, ele nega ter mantido relações sexuais com Laura Penly.

“Isso é mais uma das mesmas bobagens da gangue de conspiradores e seus advogados que continuam a abusar do sistema judiciário para tentar arruinar Nick Carter. É inspirado no mesmo manual previsível: ficar à espreita por décadas até que o Sr. Carter esteja comemorando um marco profissional e, então, se esconder atrás do privilégio de litígio para fazer alegações completamente falsas na tentativa de infligir o máximo de dano a Nick e sua família”, declaram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias