plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SINAIS DE EMBRIAGUEZ

Mãe de Davi Brito defende filho detido em blitz, em Salvador

Ex-BBB foi abordado em uma blitz na noite desta quarta-feira (16), em Salvador

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Davi Brito defende filho detido em blitz, em Salvador camera Davi Brito foi abordado em uma blitz de alcoolemia na noite desta quarta-feira (16) e mão do ex-BBB diz que filho passa por momento difícil. | Reprodução/Redes Sociais

Elisângela Brito, mãe do ex-BBB Davi Brito, se pronunciou publicamente após o filho ser levado à delegacia na noite desta quarta-feira (16), em Salvador. O influenciador foi abordado por uma blitz da Lei Seca, na Avenida Octávio Mangabeira, próximo ao Centro de Convenções, e acabou detido após se recusar a realizar o teste do bafômetro.

Durante participação ao vivo no programa Balanço Geral Bahia desta quinta-feira (17), Elisângela contou que só soube do ocorrido com o filho no dia seguinte. Visivelmente abalada, ela disse acreditar que Davi saiu para beber como forma de aliviar o estresse.

“Eu sei que Davi tava de cabeça quente, cheia, e deve ter saído pra extravasar, pra beber, pra botar pra fora. Imagino que seja isso”, afirmou.

Conteúdos relacionados:

Momento difícil para Davi Brito

Segundo a mãe do ex-BBB, o momento tem sido delicado para o filho. “Liguei pra ele, ele está fazendo uns exames no hospital e não pode falar. Davi tá passando por uma fase, pra idade dele… Até mandei umas mensagens de calma, que ele está de cabeça quente”, comentou.

"Não é só uma questão na vida de Davi, são várias questões que Davi têm enfrentado", completou a mãe do ex-BBB.

Ataques pós BBB

Elisângela também comentou sobre as dificuldades enfrentadas pelo filho após a saída dele do reality show, mencionando que ele tem sido alvo constante de críticas nas redes sociais.

“Tem pessoas que expõem de várias formas. Uns choram, outros gritam, outros quebram coisa… não sei. E Davi tá com muito problema na cabeça. Tá no limite. Poucas pessoas querem apoiar, dar palavras de carinho, mas ele vai se resolver”, disse.

Parado na blitz

A abordagem ocorreu quando Davi tentou simular um defeito no veículo, abrindo o capô do carro ao avistar a blitz. Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o influenciador apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Ao se recusar a fazer o teste do bafômetro, Davi Brito foi conduzido para a Central de Flagrantes. Na delegacia, o ex-BBB pagou fiança e foi liberado em seguida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias