plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NA FRENTE DAS CÂMERAS

De férias com o Ex expulsa influencer por homofobia e ameaça

Em nota, a MTV afirmou que não tolera qualquer tipo de discriminação ou discurso de ódio em suas produções

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia De férias com o Ex expulsa influencer por homofobia e ameaça camera Segundo fontes próximas à produção, o comportamento de Aryan foi considerado inadequado e incômodo em diversos momentos | Reprodução

Em 2019, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que atos de discriminação por orientação sexual devem ser enquadrados na Lei do Racismo, podendo ser punidos com penas de reclusão de um a três anos. Com isso, a homofobia passou a ser considerada crime no Brasil. Apesar de avanços na conscientização e no debate público, casos de discriminação continuam a ocorrer, inclusive em rede nacional.

O reality show De Férias com o Ex Caribe VIP, da MTV, mal estreou e já enfrenta uma grande polêmica. O influenciador Aryan Almeida foi expulso da atração por uma série de comportamentos considerados inaceitáveis, incluindo atitudes homofóbicas e ameaças de morte feitas diante das câmeras. A informação foi confirmada oficialmente pela emissora.

Em nota, a MTV afirmou que não tolera qualquer tipo de discriminação ou discurso de ódio em suas produções:

“A MTV tem regras de conduta claras que proíbem tratamento discriminatório ou qualquer forma de discurso de ódio em suas séries. Aryan foi removido do programa após não cumprir esse padrão durante as filmagens da parte final da temporada.”

Segundo fontes próximas à produção, o comportamento de Aryan foi considerado inadequado e incômodo em diversos momentos, durante as gravações em Cartagena das Índias, na Colômbia. Na reta final das filmagens, a situação se agravou, com o influenciador infringindo cláusulas contratuais e se envolvendo em confrontos com outros participantes.

Um dos episódios mais graves envolveu uma discussão com o influenciador Matheus Freire, conhecido pelo relacionamento com Rico Melquiades. Durante o bate-boca, Aryan proferiu insultos homofóbicos, chamando Matheus de “viadinho de merda”.

Além disso, Aryan teve um desentendimento sério com o ex-BBB Manoel Rafaski. A tensão entre os dois aumentou ao ponto de Aryan ameaçar Manoel, afirmando que “acertaria as contas” com ele fora do programa, chegando a declarar, segundo relatos, que o mataria caso o encontrasse na rua. Essa ameaça foi decisiva para a sua expulsão imediata.

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

Desde então, Aryan tem evitado mencionar o reality em suas redes sociais. No anúncio oficial do elenco da nova temporada, divulgado na semana passada, ele foi o único participante que não fez nenhuma publicação ou comentário sobre o programa.

Procurado para se manifestar sobre sua expulsão, Aryan Almeida ainda não se pronunciou. O espaço segue aberto para atualização caso ele decida se posicionar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias