
Luciano Huck, 53, fez uma homenagem à Angélica, 51, no Dia das Mães e citou os filhos -dias após o do meio estar envolvido em polêmica adolescente.
Apresentador fez vídeo comparando a idade dos filhos com o momento em que Angélica estava na carreira e vida: "Essa é a homenagem de um pai, marido, parceiro, namorado e amigo que vê nos filhos, o reflexo da mãe extraordinária que eles têm. Feliz Dia das Mães, Angélica. Te amo daqui até o infinito e além", escreveu na legenda da publicação.
Huck fez questão de citar que Angélica não teve uma infância tranquila: "[Ela] Teve uma infância tão fora do normal, e hoje tornou a mãe tão normal. Na vida dela, ela mal teve tempo pra ser filha. Acho que com cinco, seis anos, já era o sustento da família, era modelo, era garota propaganda. Aos 12, 13 anos, que é a idade da nossa filha Eva, nossa caçula, ela já apresentava um programa de televisão".
Conteúdo relacionado:
- Duda Guerra tenta ir à igreja após término com filho de Huck
- Benício Huck termina namoro com Duda Guerra, diz colunista
- Nora de Angélica e Luciano Huck se envolve em polêmica com famosa
Ao citar que na idade do filho do meio, Benício, Angélica recebia artistas em palco na televisão, Huck disse que hoje Angélica pode dedicar totalmente ao filho: "Como a mãe de um menino de 17 anos, ela dedica tempo, carinho, esforço, amor incondicional pra estar do lado dele em todos os momentos".
"Eu amo muito te ver através dos nossos filhos, ver eles terem vivido uma infância normal. A infância normal que você não teve. Dedicando aos três: tempo, espaço, respeitando as diferenças de cada um, ajudando tanto próximo, sendo essa mãe maravilhosa que você é", continuou Huck. Recentemente, Angélica disse que teria errado ao afastar o marido da criação do primogênito, Joaquim.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
Luciano Huck finaliza dizendo que os filhos sentem orgulho da mãe "normal" que tem: "Eu tenho certeza que eles, os nossos três filhos, também sentem o mesmo. Esse enorme orgulho, esse amor incondicional, essa admiração gigantesca. Muito obrigado por ser assim, tão fora do normal. Sendo tão normal".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar