plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"POSSO PROVAR"

Zé Felipe processa ex de Luciano Camargo por dizer que ele é gay

Cleo Loyola foi processada após afirmar, em publicações nas redes sociais, que o cantor seria gay

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Zé Felipe processa ex de Luciano Camargo por dizer que ele é gay camera Ela alegou que Virgínia teria pego o então marido com outro homem | (Reprodução)/(Van Campos/AgNews)

A influenciadora Cleo Loyola, ex-esposa do cantor sertanejo Luciano Camargo, afirmou nesta quarta-feira (4) que está sendo processada por Zé Felipe. Segundo ela, o motivo seria um vídeo publicado recentemente em que comenta sobre a vida pessoal do cantor, especialmente sobre sua sexualidade.

Cleo, que é mãe de Wesley Camargo — filho mais velho de Luciano — e mora em Goiás, gravou um vídeo no fim de maio em que falou sobre os rumores de separação entre Zé Felipe e Virginia Fonseca. Na gravação, ela insinua que o cantor “não gosta da fruta”, expressão usada para fazer alusão à orientação sexual.

Conteúdo Relacionado

Nesta quarta, Cleo voltou a falar sobre o assunto e mostrou documentos que, segundo ela, fazem parte do processo movido por Zé Felipe. Em tom de deboche, ela declarou:

"Você me processou, Zé Felipe, porque eu disse quem você é. Olha o que eu faço com o seu processo. Falei mesmo e tenho como provar."

O vídeo que teria motivado a ação judicial inclui declarações polêmicas de Cleo, em que ela afirma conhecer o cantor desde a infância e sugere que seu casamento com Virginia e os filhos seriam uma tentativa de esconder sua verdadeira orientação sexual.

"Zé Felipe gosta de sentar e lamber uma banana. Todo mundo aqui em Goiás sabe. Desde pequeno, era afeminado, gostava de brincar de boneca. Meu filho Wesley estava ali no meio... Ele é gay", afirmou Cleo na ocasião.

Ela também alegou que Virginia teria flagrado o marido com outro homem, o que, segundo sua versão, teria sido o estopim para a separação do casal.

"Quando Leonardo e Poliana levaram os netos para a fazenda, foi porque a briga estava feia. A Virginia pegou o Zé Felipe com outro homem", disse. Cleo ainda afirmou, sem apresentar provas, que o cantor teria deixado os estudos porque "queria pegar os meninos da escola".

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

As declarações vêm gerando forte repercussão nas redes sociais e agora envolvem medidas legais. Até o momento, Zé Felipe ou sua equipe ainda não se pronunciaram publicamente sobre o processo.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias