
Uma atitude da influenciadora Karoline Lima, namorada do jogador Léo Pereira, do Flamengo, foi interpretada por muitos como desrespeitosa e causou revolta em torcedores do time. Durante a partida do time carioca contra o Bayern de Munique, que resultou em uma derrota por 4×2 e na eliminação do time do Mundial de Clubes, ela foi flagrada jogando no chão uma pulseira com a imagem de Nossa Senhora, um gesto que não passou despercebido entre os flamenguistas.
Antes do confronto, Karoline havia mostrado a pulseira nas redes sociais e explicado que a usaria durante o jogo “quase como um terço” na esperança de que a peça trouxesse sorte ao Flamengo. Contudo, após a derrota, ela fez uma publicação nas redes criticando o acessório e sugeriu que a pulseira foi responsável pelo resultado negativo.
Veja as publicações:

Conteúdos relacionados:
- Zé Felipe esclarece polêmica com demissão de assessora
- Ex-BBB promete nudes se Brasil for à final do Mundial
- Gabriela Duarte revela que agrediu homem que a assediou
A atitude gerou uma onda de indignação entre os torcedores do Flamengo, que passaram a deixar mensagens críticas nos comentários da última foto publicada por Léo Pereira no Instagram.
“Ensina sua namorada a respeitar a fé dos outros”, disse um torcedor. Outros internautas foram ainda mais duros, afirmando que o gesto de Karoline foi uma falta de respeito com as crenças religiosas: “Sua namorada desrespeitou a minha fé. Triste”, comentou outro usuário, enquanto outros exigiram que ela não se associasse mais ao clube: “Que sua namorada nunca mais coloque uma camisa do Flamengo. Ela não é digna de ser ligada ao nosso time”.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Além disso, muitos cobraram um posicionamento público de Karoline Lima sobre a polêmica, mas até o momento, a influenciadora não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar