
A disputa judicial pela guarda do pequeno Léo, de 4 anos, filho da cantora Marília Mendonça, continua gerando grande repercussão nas redes sociais. Na última segunda-feira (30), o cantor sertanejo Murilo Huff obteve a guarda unilateral da criança, decisão tomada pela Justiça após acolhimento de acusações de negligência e alienação parental contra a avó materna, Ruth Moreira Dias, mãe da artista.
De acordo com reportagem do UOL, a defesa de Ruth contesta a decisão judicial, alegando que ela vai de encontro ao parecer do Ministério Público, que teria se manifestado contra a concessão da tutela de urgência a Huff. Os advogados da avó afirmam ainda que novas provas “irão mudar totalmente o curso da ação”.
O parecer levanta o debate sobre o que é a alienação parental e como essa prática é decisória em casos de disputa de guarda.
Confira mais detalhes sobre o caso no Portal Diário do Pará, parceiro do DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar