
Um dos rappers mais ouvidos do Brasil, Oruam chamou atenção na última quinta-feira (17) ao usar suas redes sociais para mandar uma mensagem para uma figura que foi destaque: o jogador Robinho Jr.
O músico se solidarizou à situação do atleta por também viver à sombra da fama do pai que está preso. Vale lembrar que Oruam é filho de Marcinho VP, conhecido traficante do Comando Vermelho, enquanto o pai do jogador do Santos responde por crimes sexuais cometidos na Itália.
Leia também
- Ex-galã da Globo comenta romance com jovem 42 anos mais nova
- Filha de Sandra Annenberg posta 'beijão' na namorada
A ligação entre Oruam e Robinho Jr. vai muito além do reconhecimento mútuo no meio artístico e esportivo. Os dois compartilham a experiência de crescer na ausência paterna devido ao encarceramento, situação que parece gerar uma identificação entre eles.
Quer receber mais notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Robinho Júnior eu entendo oq vc tá passando 😭✌🏿
— 🅞🅡🅤🅐🅜 22 🃏 (@mauro_davi6) July 17, 2025
Sombra de Marcinho VP
Oruam, nascido em 2001, é filho de Marcinho VP, figura apontada como uma das lideranças do Comando Vermelho. Marcinho VP está preso desde 1996 e cumpre uma pena de 36 anos por homicídio e esquartejamento de dois traficantes rivais.
O jovem rapper não esconde sua situação familiar e costuma defender publicamente o pai. Em 2024, durante sua apresentação no Lollapalooza, um dos maiores festivais de música do país, Oruam subiu ao palco usando uma camiseta com a frase pedindo liberdade para Marcinho VP, demonstrando publicamente seu apoio ao genitor.
Robinho Jr.: promessa do Santos
Robinho Jr., por sua vez, é filho do ex-jogador Robinho, que foi condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo. O ex-atacante da Seleção Brasileira cumpre sua pena no complexo penitenciário de Tremembé, no interior de São Paulo, desde março de 2024.
O jovem jogador estreou no futebol profissional aos 17 anos na Vila Belmiro e atualmente possui contrato com o Santos válido até 2027. Apesar da promissora carreira que se inicia, o atleta também enfrenta os desafios emocionais de ter o pai privado de liberdade.
Ambos os jovens têm usado as redes sociais para expressar seus sentimentos em relação à ausência paterna. Em janeiro deste ano, no aniversário de Robinho, o jogador fez um desabafo emocionante em suas redes sociais.
"Nada é mais importante do que ter você em casa com a gente, estou morrendo de saudades", escreveu Robinho Jr. "Em nome de Jesus, já já o senhor está com a gente."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar