
Douglas Souza Arruda, conhecido como Dodô, baterista da banda de pagode Karametade, faleceu nesta segunda-feira (22) aos 52 anos. O músico enfrentava uma batalha contra um melanoma, tipo agressivo de câncer de pele.
A notícia foi confirmada nas redes sociais pelo vocalista do grupo, Vavá, que lamentou profundamente a perda do colega de banda e amigo. “É com muita tristeza que anúncio a partida do nosso amigo "Dodô" baterista e integrante do Grupo Karametade, a luta foi grande contra um melanoma”, escreveu.
Conteúdo Relacionado
- Morre Ozzy Osbourne, ex-vocalista do Black Sabbath, aos 76 anos
- Amiga revela qual era o "maior prazer" de Preta Gil; saiba qual
- Justiça decreta prisão preventiva do rapper Oruam
Em seu comunicado, Vavá também homenageou Dodô, destacando sua alegria e personalidade marcante. “Meu irmão, um cara alegre, de sorriso fácil, simpático e uma pessoa incrível, que agora mora lá no céu, até é um dia meu irmão, seu legado nunca se apagara. Meus sentimentos a Todos os Familiares e amigos”.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Dodô fez parte da formação original do Karametade, banda que ganhou destaque nos anos 1990 e início dos anos 2000 como um dos principais nomes do pagode romântico.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar