
O processo de agressão por parte do ex-marido de Ana Hickmann teve uma conclusão essa semana, gerando uma série de comentários por apresentadores de TV e influencers.
A apresentadora Cariúcha criticou duramente o empresário Alexandre Correa durante a edição do programa Fofocalizando, na última quarta-feira (23), após a condenação dele por agressão contra sua ex-esposa.
Na terça-feira (22), a Justiça de São Paulo condenou Alexandre a um ano de reclusão em regime aberto, após concluir que ele agrediu Ana Hickmann em novembro de 2023. A defesa do empresário informou que vai recorrer da decisão.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Cariúcha causa polêmica ao tirar a calcinha ao vivo no SBT
- Cariúcha presta depoimento sobre denúncia de Alexandre Correa
Durante o programa, a apresentadora soltou o verbo de forma firme e direta sobre o caso. “O ex da Ana Hickmann foi condenado porque, de fato, ele agrediu a Ana Hickmann. Quem está chamando você de agressor de mulher não sou eu, é a Justiça brasileira”, disse ela ao vivo.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
A comentarista também reagiu a um vídeo publicado por Alexandre Correa, no qual ele aparece chorando ao comentar a decisão judicial. No vídeo, o empresário nega ter cometido a agressão, mas afirma que respeita a sentença e buscará reverter o resultado.
“Não me comoveu esse choro, não. Nem pra ator você serve. Só faltou a camiseta branca pra tentar convencer. Ninguém está com você, só essa gente louca que agride mulheres e acha isso normal”, declarou Cariúcha. “O povo brasileiro em sã consciência tem pavor de agressores de mulheres”, completou.
Veja o vídeo:
Condenado a prisão agressão!
— Fofocalizando (@pfofocalizando) July 23, 2025
Ex-marido de Ana Hickmann chora ao falar sobre condenação!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/Egulbj6Jrz
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar