plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVELOU

Pedro Sampaio expõe curiosidade sobre gemido de Ana Castela

Cantora pediu anonimato na época da gravação, feita no camarim do artista com um celular

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pedro Sampaio expõe curiosidade sobre gemido de Ana Castela camera Áudio foi gravado em camarim após show | (Reprodução)

Pedro Sampaio revelou um dos segredos mais bem guardados por trás do sucesso POCPOC, a música mais ouvida do Spotify Brasil em 2024: o gemido que marcou a faixa é da cantora Ana Castela. O som foi gravado de forma espontânea no camarim do DJ, com um iPhone, e permaneceu em sigilo por meses a pedido da própria artista.

Em entrevista ao Spotify Brasil, Sampaio detalhou o processo criativo da canção, que mistura batidas de funk com elementos inusitados. “Esse gemido pertence a uma das maiores cantoras do Brasil e ninguém nunca soube disso. Isso foi guardado a sete chaves. Eu gravei Ana Castela com meu iPhone”, contou o DJ, que recebeu autorização da artista para finalmente revelar a informação.

Conteúdo Relacionado

Segundo ele, a gravação aconteceu de forma descontraída após um show de Ana Castela. “Ela foi no meu camarim depois de um show dela e a gente ficou conversando. Ela falou 'queria tanto cantar numa música e ninguém saber que sou eu'. Eu mostrei POCPOC e tinha esse 'buraco', um vazio. Faltava alguma coisa. Falei 'então vamos botar um gemido'”, relembrou.

No vídeo divulgado pela plataforma, é possível ver o momento da gravação. Após soltar o áudio, Ana brinca: “Acho que para uma música tá bom”. Sampaio também mostrou a reação da cantora ao saber que sua identidade havia sido revelada: “Minha mãe vai me matar, socorro. Gente, sou eu. Vocês viram, né? Deixa comigo. Precisando de mais, estamos juntos”, disse, aos risos.

Durante a entrevista, Pedro também comentou outros detalhes pouco notados da faixa. Um deles é a mudança de gênero na letra entre os refrões. Na primeira parte, ele canta no gênero feminino e, na segunda, no masculino.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

O sucesso de POCPOC nasceu de um esboço de várias montagens de funk que, com o tempo, ganhou corpo com a colaboração de compositores e parceiros de estúdio. O toque final, agora revelado, veio com a participação inesperada — e até então anônima — de Ana Castela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias