
A influenciadora Patixa Telo, que recentemente deixou Manaus após afirmar que teria falecido, foi vista nesta quarta-feira (13) na loja da empreendedora e também influenciadora do ramo de lingeries, Cris Oncinhas.
“A Patixa é nossa cliente. Antes dela ‘cair no buraco’, gente, ela passou lá na loja. Olha, ela sempre vai lá”, contou Cris. As imagens foram divulgadas na página Belém Fofoquei, no Instagram.
Ao mostrar imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, Cris Oncinhas comentou, em tom bem-humorado, que Patixa chegava a cobrar R$ 10 para tirar foto com fãs.
Patixa Teló é uma personagem criada pelo influenciador Carlinhos Maia, que ganhou destaque nas redes sociais e em eventos como o Rancho do Maia. A influenciadora é considerada um “xodó” do público manauara — embora tenha nascido em Juruti, no Pará — e conta com mais de 731 mil seguidores no Instagram.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
É uma figura carismática, conhecida por sua espontaneidade e por "incorporar entidades", como aconteceu recentemente em um programa de TV.
Falou mal de Belém e do açaí
Em 2024, durante férias em Belém, Teló afirmou em vídeo que a cidade é “cheia de bandido” e que lojistas têm medo até mesmo em shoppings. No mesmo vídeo, ela comentou que a cidade “cheira a maconha”.
Após a polêmica, Teló criticou o açaí do Pará. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, ela afirmou que acredita que a polpa da fruta comercializada na capital paraense deveria ser misturada com outras substâncias, pois “é muito forte”.
"Aquele açaí de Belém é ruim! Acho que não fazem direito. Acho que eles põem goma dentro, porque o açaí é muito forte", declarou ela. A mulher que gravou o vídeo chega a perguntar para Patixa se ela gosta do "suco de açaí", ao que ela confirma.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar