
Um vídeo inusitado viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira: a atriz Mel Maia foi vista algemada em uma estação de metrô. Mas calma! Não aconteceu nada. Tudo se trata das filmagens do longa Ataque ao Metrô.
Apesar da cena impressionar, trata-se apenas de uma sequência do novo suspense nacional, e não de um episódio real. A produção é assinada pela Intro Pictures, com coprodução e distribuição da The Walt Disney Company.
Conteúdo Relacionado
- Ex-malhação abandona carreira de atriz para virar pastora: "Sinal de Deus"
- Cauã Reymond chora ao relembrar da mãe: "Dá saudade"
- Galvão Bueno revela motivo de saída da Globo após 43 anos
Dirigido por Mauricio Eça, o filme conta com um elenco de peso: além de Mel Maia, estão no projeto Sérgio Malheiros, Mateus Solano, Leticia Spiller e Marcelo Serrado. Também integram o time Rocco Pitanga, Talita Younan, Marina Moschen, Xando Graça e Leo Senna.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Inspirado no livro Linha 4 Amarela, de Felipe S. Mendes, o enredo gira em torno da inauguração de uma nova linha do metrô, que é interrompida quando um trem é sequestrado por Diana (Mel Maia), uma jovem em busca de justiça por uma tragédia esquecida. Com a cidade em alerta, Santiago (Sérgio Malheiros) se une à protagonista em sua missão, enquanto a delegada Helena (Leticia Spiller) lidera as negociações. Paralelamente, o jornalista Julio Barreto (Mateus Solano) investiga o caso, mergulhando em uma complexa disputa entre a verdade e o caos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar