plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GRÁVIDOS

Trisal tem duas gestações quase ao mesmo tempo em São Paulo

Júlia Bossoni e Thaliny Pereira engravidaram do mesmo parceiro, Philippe Oliveira, com diferença de dois meses

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Trisal tem duas gestações quase ao mesmo tempo em São Paulo camera Júlia deu à luz Liam em 18 de julho. Thaliny aguarda o nascimento de Levi, previsto para a segunda quinzena de setembro | Reprodução/Instagram

Um trisal que vive em Salto, no interior de São Paulo, anunciou a chegada de dois filhos. Júlia Bossoni de Oliveira, 26 anos, e Thaliny Pereira, 24 anos, engravidaram do mesmo parceiro, o motorista de aplicativo Philippe Oliveira, 32 anos, com diferença de dois meses.

Júlia deu à luz Liam em 18 de julho. Thaliny aguarda o nascimento de Levi, previsto para a segunda quinzena de setembro. Em entrevista ao portal Universa (UOL), Júlia afirmou que as gestações não foram planejadas. “Foi uma surpresa quando descobrimos”, disse.

O trio divulgou um vídeo nas redes sociais mostrando a gestação em conjunto, que já soma mais de 3,5 milhões de visualizações.

Como começou o relacionamento

Philippe conheceu Júlia durante uma corrida de aplicativo. Eles se tornaram amigos, e posteriormente ele revelou o interesse a Thaliny, com quem já tinha um relacionamento aberto. As duas mulheres, que se identificam como bissexuais, tiveram o primeiro encontro durante a Parada LGBTQIAPN+ e decidiram estabelecer um vínculo afetivo a três.

Conteúdo relacionado:

De acordo com Thaliny, a decisão foi de estruturar uma relação estável. “Nós buscávamos alguém para estar conosco de forma séria, não apenas algo passageiro”, afirmou.

Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp

Duas mães e um pai

Com a chegada das crianças, o trisal declarou que pretende criá-las em conjunto. “Eles terão duas mães e um pai. Seremos registradas como mães, mas o processo só pode ser feito após o primeiro ano de vida”, explicou Thaliny.

O grupo afirma que pretende dividir responsabilidades e criar os filhos de forma conjunta, sem diferenciação de papéis entre as duas mulheres.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias