
O mundo da música turca amanheceu de luto, na última quinta-feira (26), com a notícia da morte da cantora Gül Tut, mais conhecida como Güllü, uma das vozes marcantes do gênero romani.
A artista, que tinha 51 anos, caiu do sexto andar de seu apartamento em Yalova, cidade localizada no noroeste da Turquia. O falecimento foi confirmado pelo filho da cantora, Tuberk Yaz, que usou as redes sociais para se pronunciar.
Conteúdo Relacionado
- Maquiador de Bruna Marquezine perde tudo após temporal em SP
- Filho de Simone Mendes vai parar no hospital; saiba diagnóstico
- BBB 26 terá famosos no Camarote? Confira detalhes!
Em sua mensagem, ele pediu respeito e afastou especulações sobre um possível suicídio. “Estou publicando esta mensagem para compartilhar notícias tristes. Os relatos de suicídio que circulam nas redes sociais são infundados. Que ela descanse em paz.”
De acordo com o portal turco Hurriyet, Güllü estava em casa por volta da 1h30 da madrugada, acompanhada da filha e de uma amiga, quando passou mal e despencou de uma altura de aproximadamente 20 metros.
Um comunicado do governo local informou que equipes de emergência foram acionadas, mas constataram a morte da cantora ao chegarem ao local. A polícia abriu investigação para apurar as circunstâncias, mas as primeiras informações indicam que a queda foi acidental.
Nascida em Istambul, Güllü iniciou a carreira ainda adolescente, aos 15 anos, e conquistou espaço na cena musical turca com interpretações ligadas à cultura romani.
Quer saber mais de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Ao longo de sua trajetória musical, emplacou sucessos que ainda hoje somam mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, consolidando seu legado artístico.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar