plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
"EU VOLTO...♥"

Patrícia Poeta abre álbum de fotos em Belém e agradece: "levo comigo"

Após edição especial do Encontro transmitida diretamente da Estação das Docas, apresentadora abriu álbum de fotos da viagem e agradeceu o carinho do público paraense.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Patrícia Poeta abre álbum de fotos em Belém e agradece: "levo comigo" camera Patrícia Poeta encantou seguidores ao compartilhar registros da passagem por Belém durante o Círio de Nazaré. | Divulgação/Instagram

Entre um clique e outro, sorrisos, abraços e muita emoção. Patrícia Poeta transformou sua passagem por Belém em um verdadeiro retrato de fé e afeto.

A apresentadora abriu o álbum de fotos da viagem e arrancou suspiros dos fãs com registros da edição especial do Encontro com Patrícia Poeta, transmitida ao vivo diretamente da Estação das Docas na última segunda-feira (13).

Leia mais:

O programa levou para todo o Brasil um pedacinho do Círio de Nazaré, a procissão considerada a maior do Brasil e uma das maiores do mundo, mostrando a fé, a devoção e a alegria que tomam conta da capital paraense durante o período da festa.

Entre histórias inspiradoras e músicas cheias de emoção, Patrícia se mostrou encantada com o calor humano do público de Belém.

Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal no WhatsApp!

Em uma publicação nas redes sociais, a jornalista fez questão de agradecer: “Valeu, Belém! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Por mais que eu quisesse colocar em palavras o que vivi nesses dias, seria impossível. Foi emoção, foi fé, foi abraço apertado, sorriso aberto e coração cheio. Foram dias que vão ficar guardados pra sempre dentro de mim. Obrigada por tanto carinho, por cada gesto, cada olhar, cada palavra. Levo vocês comigo — no peito, na lembrança e na alma. E logo, logo… eu volto. ❤️”

A mensagem comovente emocionou fãs e telespectadores, que lotaram os comentários com palavras de carinho. “Belém te ama!”, escreveu uma seguidora. “Volta logo, Patrícia, a gente te espera de braços abertos”, disse outra.

Entre fé e gratidão, a apresentadora deixou claro que a capital paraense conquistou um espaço especial no coração, e na memória, da equipe do Encontro.

Confira as fotos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias