
Entre um clique e outro, sorrisos, abraços e muita emoção. Patrícia Poeta transformou sua passagem por Belém em um verdadeiro retrato de fé e afeto.
A apresentadora abriu o álbum de fotos da viagem e arrancou suspiros dos fãs com registros da edição especial do Encontro com Patrícia Poeta, transmitida ao vivo diretamente da Estação das Docas na última segunda-feira (13).
Leia mais:
- "É a mais braba", declara Vini Jr. em post sobre Virginia Fonseca
- VÍDEO: Bruna Marquezine arrisca samba no RJ e viraliza. Assista!
O programa levou para todo o Brasil um pedacinho do Círio de Nazaré, a procissão considerada a maior do Brasil e uma das maiores do mundo, mostrando a fé, a devoção e a alegria que tomam conta da capital paraense durante o período da festa.
Entre histórias inspiradoras e músicas cheias de emoção, Patrícia se mostrou encantada com o calor humano do público de Belém.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal no WhatsApp!
Em uma publicação nas redes sociais, a jornalista fez questão de agradecer: “Valeu, Belém! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Por mais que eu quisesse colocar em palavras o que vivi nesses dias, seria impossível. Foi emoção, foi fé, foi abraço apertado, sorriso aberto e coração cheio. Foram dias que vão ficar guardados pra sempre dentro de mim. Obrigada por tanto carinho, por cada gesto, cada olhar, cada palavra. Levo vocês comigo — no peito, na lembrança e na alma. E logo, logo… eu volto. ❤️”
A mensagem comovente emocionou fãs e telespectadores, que lotaram os comentários com palavras de carinho. “Belém te ama!”, escreveu uma seguidora. “Volta logo, Patrícia, a gente te espera de braços abertos”, disse outra.
Entre fé e gratidão, a apresentadora deixou claro que a capital paraense conquistou um espaço especial no coração, e na memória, da equipe do Encontro.
Confira as fotos:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar