
Em celebração aos dez anos da revista Wow, uma edição especial foi publicada com uma capa que chamou a atenção do Brasil. Não apenas uma, mas seis capas foram produzidas para a edição que traz a apresentadora Xuxa como destaque, mas a que fez a internet parar nesta quarta-feira (22) teve um motivo especial.
A apresentadora foi fotografada de topless para o ensaio, que foi realizado no Copacabana Palace. As imagens repercutiram nas redes sociais e receberam elogios de fãs e personalidades.
Leia também
- Após acionar a Justiça, Lorena Maria se pronuncia sobre MC Daniel
- Cátia Fonseca é furtada em bairro de luxo de São Paulo
"Deusa", comentou a humorista Dani Calabresa. "Xuxa, você não precisa entregar nada e entregou tudo", escreveu um internauta. "O tempo passa, as tendências mudam, mas o brilho da Rainha segue iluminando gerações", disse outro fã.
Quer receber mais notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
"Rainha sempre rainha", acrescentou mais uma seguidora. Juno Andrade, marido da Rainha dos Baixinhos, deixou vários emojis de parabéns.
Ranking internacional reconhece apresentadora
O Clube da Vip colocou Xuxa na 60ª colocação da lista das 100 mulheres mais sexys do mundo. A apresentadora ficou à frente de nomes como Juliana Paes (61ª), Viviane Araújo (62ª), Carla Perez (65ª), Giovanna Antonelli (67ª), Sophie Charlotte (70ª), Sheila Mello (77ª) e Sasha Meneghel (81ª), sua filha.
Apesar da classificação inferior à de 2024, quando ocupou o 25º lugar, Xuxa permanece reconhecida entre as personalidades femininas que se sobressaem por atributos como beleza, carisma, talento e trajetória profissional.
A lista marca a oitava participação da apresentadora no ranking em treze edições. Jurados especializados em história de publicações de celebridades e colecionadores de revistas masculinas definem as posições.
Continuidade de tradição editorial
A eleição das mais sexys representa a continuação de uma tradição iniciada pela revista Vip, que encerrou as atividades em 2018. Fãs da publicação assumiram a responsabilidade de manter a lista, que nos últimos anos teve no topo nomes como Iza, Paolla Oliveira e Anitta.
O Clube da Vip divulgou no Instagram as posições da 46ª à 100ª colocação. As primeiras 45 posições, incluindo a vencedora, permanecem em sigilo.
Edição histórica da Playboy ressurge no mercado
A edição de dezembro de 1982 da "Playboy" com Xuxa na capa alcançou status de raridade no mercado de revistas usadas. No Sebo do Hit, ao fim do ano passado, exemplares eram comercializados entre R$ 900 e R$ 2 mil, com variação de preço conforme o estado de preservação da publicação.
Confira a capa completa:

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar