Antes mesmo de subir ao palco do Global Citizen Festival Amazônia, na noite deste sábado (1), no Mangueirão, Chris Martin, vocalista do Coldplay, já havia conquistado os paraenses. O cantor britânico foi visto caminhando pelas ruas de Belém durante a madrugada, surpreendendo um casal que o reconheceu e registrou o encontro.
No dia seguinte, ele também apareceu pedalando tranquilamente pelas ruas do Jurunas, um dos bairros mais tradicionais da capital, e chegou a acenar e atender os fãs que o aguardavam na porta do hotel.
Conteúdo Relacionado
- Gaby Amarantos mostra o “Rock Doido” no Global Citizen
- Suposto affair entre Chris Martin e Gaby Amarantos agita Belém
À noite, o carinho se transformou em euforia coletiva no Mangueirão, onde Martin protagonizou um dos momentos mais marcantes do festival. Descalço e com seu inseparável violão, o cantor abriu o show com “Paradise”, e logo a plateia transformou o estádio em um coro uníssono.
A sequência veio com “Viva La Vida”, em uma performance arrebatadora que ganhou ainda mais brilho com a participação surpresa de Anitta, um encontro que levou o público ao delírio. Entre uma canção e outra, Chris arriscou frases em português, sempre com um sorriso e gestos de gratidão que encantaram os milhares de fãs presentes.
“Muito obrigado do fundo do meu coração”, disse o artista, visivelmente emocionado, ao encerrar o show com “Oh, My Love”, após embalar o público com sucessos como “Yellow” e “A Sky Full of Stars”.
Quer saber mais de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A apresentação de Chris Martin no Global Citizen Amazônia foi mais que um show, foi um encontro de culturas e afetos. Em uma noite que uniu música, solidariedade e consciência ambiental, o cantor reafirmou seu compromisso com causas globais e deixou claro: Belém já têm um lugar especial no seu coração.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar