Suzane von Richthofen, figura polêmica e conhecida por seu passado criminal, voltou a ser assunto nas redes sociais após a viralização de seu perfil profissional.
No último domingo, 9, ela fez uma aparição no Instagram, onde expressou sua gratidão aos mais de 100 mil seguidores que a acompanham em sua nova jornada.
Leia mais:
- Tremembé: veja os criminosos famosos que não aparecem na série
- O que fazer em Belém e aproveitar a cidade durante a COP30
Desde que deixou o presídio de Tremembé e passou ao regime aberto em 2023, Suzane tem se dedicado a um novo capítulo em sua vida, focando em sua marca de produtos artesanais.
O retorno de Suzane às redes sociais é uma tentativa de reconstruir sua imagem pública, após ser condenada pelo assassinato de seus pais em 2002, sua vida se tornou um tema recorrente em discussões sobre crime e reabilitação.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal no WhatsApp!
Agora, ela busca se reinventar por meio de sua marca, chamada "Su Entrelinhas", que oferece chinelos personalizados e outros itens feitos à mão. Essa mudança de foco pode ser vista como uma estratégia para se distanciar de seu passado e se estabelecer como uma empreendedora.
Desde que deixou o presídio de Tremembé e passou ao regime aberto, em 2023, Suzane tem se dedicado à confecção e venda de chinelos personalizados e outros produtos artesanais. O que começou como uma forma de recomeço virou um pequeno negócio, batizado de “Su Entrelinhas”, marca que ela mesma administra e divulga pelas redes sociais.
Nos Stories, a empresária publicou um texto de agradecimento ao público pelo apoio e pelo aumento nas encomendas. “Gratidão imensa a todos que estão mandando mensagem no WhatsApp! O carinho e a procura têm sido tão grandes que eu ainda não consegui responder todo mundo, mas podem ter certeza: todas as mensagens serão respondidas”, escreveu.
Ela explicou ainda que é responsável por todas as etapas da marca, desde o atendimento até a entrega. “Sou eu mesma que cuido de cada atendimento, com todo amor e atenção, por isso às vezes posso demorar um pouquinho. Obrigada de coração pela paciência, pela compreensão e por estarem comigo. Com carinho, Su Entrelinhas”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar