A tensão já vinha tomando conta do clima no confinamento, mas, no programa da noite de terça-feira (25), os nervos transbordaram. A Fazenda 2025, que costuma entregar brigas, alianças improváveis e reviravoltas, encontrou mais um capítulo turbulento em sua história, desta vez, envolvendo agressão física no intervalo do ao vivo.
Ao encerrar a edição, Adriane Galisteu surpreendeu o público ao anunciar que Créo havia sido expulso do programa após dar um soco em Fabiano. A revelação, feita com a casa reunida, deixou os peões em choque.
Leia mais:
- Patrícia Ramos fala sobre 'flerte' com Romulo Estrela em programa
- Gracyanne revela que "GracyOvos" era campanha com Canva
Como aconteceu
“Estou para dar uma péssima notícia para vocês”, começou Galisteu, séria. “O Créo deu um soco no Fabiano. Foi avaliado pela produção e pela direção. Tem uma regra, o público viu, todo mundo viu, mas a gente estava com o programa ao vivo e tinha que entregar.”
Em seguida, a apresentadora comunicou a decisão inevitável: “Créo, por favor, dirija-se ao closet. Você está expulso do programa.”
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Visivelmente abalado, o participante tentou se justificar: “Esse cara usou o golpe mais baixo. Ele foi covarde.”
Mesmo assim, não houve volta. Ele se despediu dos colegas e deixou o confinamento imediatamente.
As imagens da agressão
Antes de oficializar a expulsão, Galisteu exibiu ao público o momento exato da agressão. Nas imagens, enquanto Créo e Fabiano discutiam acaloradamente, Créo avança e acerta um soco na cabeça do rival, ação proibida pelas regras do reality.
A agressão ocorreu durante o intervalo do programa ao vivo, o que fez com que somente a direção tivesse acesso imediato às imagens, confirmando a gravidade do caso.
Veja:
Não é a primeira expulsão da temporada
A Fazenda já acumula histórico de expulsões, algumas delas marcadas por situações intensas e até polêmicas.
Gaby Spanic
A atriz foi expulsa após dar um tapa no rosto de Tamires Assis durante uma dinâmica. A justificativa de que o ato seria um “protesto encenado” contra a violência no programa não impediu sua saída imediata. Segundo Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record, a atitude configurou agressão e violou as regras do jogo.
Martina
Martina também deixou o reality de forma forçada após arremessar um copo em Tàmires durante uma festa com show do grupo Pixote. A briga generalizada envolveu ainda Rayane, Carol e Duda, exigindo intervenção dos famosos “ninjas” da produção.
No dia seguinte, o comunicado oficial foi direto: “Por uma ação específica que colocou em risco a integridade física de outros participantes, a peoa Martina foi expulsa do programa e está fora do jogo.”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar