Ator e apresentador que marcou os anos 90 e 2000, André Marques está afastado há algum tempo da televisão e surpreendeu com declaração durante entrevista.
Ele revelou que se planejou financeiramente para parar de trabalhar ainda jovem. "Adoro falar essa frase: 'Sou aposentado'", declarou ao jornal Extra. Apesar disso, ele aceitou retornar à televisão para um projeto específico com Angélica no GNT.
Leia também
- Vídeo: Juliette sofre acidente de moto no dia do aniversário
- Carnavalesco morre ao ser atingido por barra de supino em academia
André explicou os critérios que o fizeram aceitar o convite. "Prometi para mim mesmo que só voltaria para a TV se fosse para fazer alguma coisa que eu achasse maneira. Algo de comida, bicho, viagem... Aí surgiu o convite e eu topei. Eu estava de férias, em paz, aposentado da TV, livre, não tinha como dizer 'não'", contou.
Quer receber mais notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
O comunicador esclareceu que o retorno não tem motivação econômica.
"Eu não preciso mais trabalhar, mas eu gosto. Tanto é que eu saí da TV há uns dois anos, mas continuei fazendo meus vídeos em casa, no meu canal, cozinhando. Eu ganho dinheiro com isso, tenho patrocinadores, graças a Deus. Mas essa volta para a TV não é por dinheiro, não. Eu fiquei quase 30 anos na Globo como pessoa física e trabalhava por fora também. Sempre fui um cara organizado", afirmou.
Rotina longe dos estúdios
André compartilhou como ocupa seu tempo livre: "Ficar cozinhando com meus amigos e cuidando das minhas cachorras. Agora estou reformando a terrinha do meu pai, as fazendas que ele deixou estavam meio abandonadas".
O apresentador estava afastado da televisão desde 2022. Na Globo, comandou atrações como Vídeo Show e No Limite, além de ter participado de produções dramáticas como a novela Malhação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar