Ketellen Kristiny, ex-companheira do cantor sertanejo Diego, que forma dupla com Victor Hugo, voltou a se manifestar publicamente ao acusar o artista de cancelar, sem consenso, a festa de 15 anos da filha do ex-casal, Yasmin. Segundo ela, não houve comunicação oficial sobre a realização do evento, que já estaria em fase de organização.
A declaração foi dada em entrevista à coluna de Fábia Oliveira e ocorre em meio a uma série de episódios envolvendo Ketellen, Diego e a atual esposa do cantor, Lays Alves. As polêmicas ganharam repercussão desde o fim de novembro, após um caso de agressão registrado entre as duas mulheres.
Conteúdo relacionado:
- Diogo Nogueira faz post nas redes sociais após separação. Veja!
- Filho de Letícia Birkheuer diz que foi agredido por funcionário da mãe
- Virginia ou Zé Felipe? Vidente entrega traição. Confira!
De acordo com Ketellen, nem ela nem a adolescente receberam confirmação de que a comemoração seria mantida. “Até o momento, nem a mãe nem a própria filha tiveram qualquer confirmação oficial sobre a festa de 15 anos, que estava previamente organizada”, afirmou.
Ainda segundo a ex-companheira, a decisão teria sido tomada após um desentendimento familiar. Ela relatou que a organização e os custos do evento estavam sob responsabilidade de Lays Alves. “Tudo indica que o cancelamento ocorreu de forma unilateral pelo pai, após um conflito familiar”, disse.
Ketellen também alegou que, desde o episódio, não houve esclarecimentos ou posicionamento por parte do cantor ou de sua atual companheira. “Após a confusão, nenhuma informação adicional foi repassada. Não houve comunicação formal, explicação ou retorno”, declarou.
A ex-companheira afirmou que a falta de resposta tem gerado impacto emocional. Segundo ela, a situação afeta tanto a mãe quanto a adolescente, que não sabe se a comemoração acontecerá. “A ausência de retorno causa insegurança e frustração, especialmente por envolver uma menor”, relatou.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
Ketellen Kristiny e Diego tiveram um relacionamento anterior, do qual nasceu Yasmin, única filha do cantor. No dia 29 de novembro, Lays Alves registrou um boletim de ocorrência contra Ketellen e divulgou imagens que mostram uma agressão dentro de um veículo. Na ocasião, Lays afirmou que sofre há anos com ameaças e perseguições.
No início deste mês, Ketellen comentou o episódio nas redes sociais e disse que se sentiu julgada. Em sua manifestação, afirmou enfrentar uma situação prolongada de conflitos e pressão pública.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar