A vida raramente dá tempo para que a dor seja vivida em silêncio. Entre o luto, as responsabilidades e a necessidade de seguir em frente, muitas vezes é preciso encontrar forças onde ainda há feridas abertas. É nesse cenário que a cantora Li Martins, conhecida por integrar o grupo Rouge, tem enfrentado os dias desde a morte do marido, o apresentador e modelo João Paulo Mantovani, o JP Mantovani.
JP morreu aos 46 anos, na madrugada do dia 21 de setembro, em um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Desde então, Li tem lidado com a ausência do companheiro e com mudanças profundas em sua vida pessoal e profissional.
Leia mais:
- Morre Perry Bamonte, guitarrista e tecladista do The Cure
- Isabel Veloso acorda após três semanas na UTI e é extubada
Em entrevista ao canal Amar, no YouTube, apresentado por Mariana Kupfer, a cantora abriu o coração e falou, emocionada, sobre as dificuldades que tem enfrentado (inclusive financeiras) desde a perda do marido. Segundo ela, a decisão de pausar a carreira para cuidar da filha de oito anos acabou comprometendo suas economias.
“Não está sendo fácil pra mim estar aqui. A verdade é que eu queria, se eu pudesse, estar trancada no meu quarto agora para colocar tudo isso pra fora”, desabafou Li, visivelmente emocionada.
Quer mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Apesar da dor, a cantora explicou que precisa seguir em frente por causa da filha e das responsabilidades do dia a dia. “Eu tenho uma filha pra criar, eu tenho uma casa pra terminar. E eu estou aqui também pra pedir ajuda. Uma das coisas que eu tenho aprendido nesse processo é ser humilde para pedir ajuda”, afirmou.
Li Martins contou que está em busca de oportunidades profissionais que façam sentido para o momento atual de sua vida, priorizando a presença na rotina da filha. “Talvez cantando em eventos, em situações em que eu consiga estar presente na vida da minha filha, levá-la e buscá-la na escola, trabalhar e voltar pra casa”, explicou. “Estou procurando trabalhos e pessoas alinhadas com o meu propósito hoje, que enxerguem a minha história como um propósito de vida”, completou.
Logo após a morte de JP Mantovani, Li usou as redes sociais para pedir respeito ao luto da família. “Nós somos uma família. Em respeito à nossa história, à nossa filha, familiares e amigos, pedimos um momento de paz e silêncio para assimilar essa dor”, escreveu. Em outra publicação, ela se despediu do marido com uma mensagem emocionada, chamando-o de “o amor da minha vida” e agradecendo o carinho recebido.
O relato da cantora comoveu fãs e seguidores, que demonstraram apoio nas redes sociais.
Assista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar