A atriz Melanie Watson Bernhardt, conhecida pelo papel na série Arnold, morreu aos 57 anos de idade em Colorado Springs, no estado do Colorado, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo irmão da artista, Robert Watson, em entrevista ao site norte-americano TMZ.
Melanie sofria de osteogênese imperfeita, uma condição rara conhecida como “doença dos ossos de vidro”. Recentemente, ela precisou ser internada devido a episódios de sangramento e o quadro clínico dela se agravou rapidamente, levando ao falecimento na última sexta-feira (26).
Conteúdos relacionados:
- Ex-BBB Key Alves mostra filha recém-nascida pela primeira vez
- Shawn Mendes e Bruna Marquezine desembarcam juntos em Maceió
- Marcão do Povo registra queixa contra Ludmilla após vídeo
Segundo Robert, os médicos fizeram todo o possível para tratar a irmã. Ele destacou ainda que, considerando a condição de saúde dela, Melanie teve sorte por ter vivido tanto tempo. "Sempre vou guardá-la na memória", concluiu o irmão sobre a atriz.
Nascida em 20 de julho de 1968, em Dana Point, na Califórnia, Melanie teve o talento descoberto aos 13 anos de idade por um caçador de talentos. A oportunidade abriu caminho para o contato com o roteirista Marshall Goldberg, ligado a produções de Norman Lear, o que garantiu a ela um papel em Diff'rent Strokes, exibida no Brasil pelo SBT como Arnold.
Na série, Melanie participou de quatro episódios dos 189 produzidos, interpretando uma amiga cadeirante do protagonista Arnold, vivido por Gary Coleman. Após o fim do sitcom, a atriz decidiu se aposentar da carreira artística.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
De acordo com o IMDb, Melanie atuava como diretora-executiva da Train Rite, uma organização que treina cães de abrigo para atender pessoas com deficiência. Ela foi casada com Roger Bernhardt de 1994 a 1996 e não teve filhos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar