Desde que deixou o confinamento do Big Brother Brasil 23, Amanda Meirelles viu sua imagem passar a ser analisada em detalhes nas redes sociais. Cada foto, cada vídeo e até cada expressão do rosto se transformaram em pauta para comentários, muitos deles críticos. Foi diante desse cenário que a médica decidiu falar.
Aos 34 anos, Amanda usou os stories do Instagram para rebater as críticas sobre as mudanças em seu rosto desde que venceu o reality show da Globo. Em tom direto, ela afirmou estar encarando a situação com bom humor e fez questão de mostrar o rosto sem filtros, logo após um dia de praia.
Leia mais:
- Ex-apresentador do SBT, Caio Álex morre aos 52 anos
- VÍDEO: Ana Castela chorou em show ao cantar música dela com Zé Felipe
“Essa sou eu pós-praia, sem filtro, sem nada, e com a pele maravilhosa de quem cuida diariamente”, afirmou. Segundo ela, os comentários mais recentes surgiram após a publicação de uma foto com maquiagem mais carregada. “As pessoas começaram a dizer que eu tinha cinco, seis litros de ácido hialurônico na boca. Gente, eu tenho meia seringa há muito tempo”, esclareceu.
Amanda também criticou o hábito de julgamentos feitos sem qualquer conhecimento técnico. “As pessoas adoram criticar. Se eu apareço sem filtro, vão dizer que estou descuidada, com o cabelo bagunçado. Outros falam que abusei do Mounjaro, que coloquei silicone… Tenho esse peito há cinco, seis anos, mas só agora repararam”, disse, ressaltando que as críticas parecem nunca ter fim.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Apesar dos comentários, a ex-BBB não esconde que já recorreu a procedimentos estéticos e fez questão de listar todos com transparência. “Tenho botox, preenchimento, estimulador de colágeno e já fiz laser para melhorar a qualidade da pele. Tudo bem pensado, proporcional e com muito cuidado com o meu corpo”, afirmou.
ASSISTA:
Amanda Meirelles nega procedimentos no rosto após postar novas fotos pic.twitter.com/NkchhbEvl1
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) December 30, 2025
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar