O que deveria ser um período de descanso e celebração acabou se transformando em um momento de tensão e confusão em público.
A apresentadora Cariúcha, do programa Fofocalizando, usou as redes sociais na madrugada deste domingo (4) para relatar um episódio conturbado ocorrido durante o fim de ano em Balneário Camboriú (SC). Em vídeos publicados por volta das 3h, ela apareceu chorando e acusou um médico conhecido de agressão após uma discussão.
Segundo o relato feito nas gravações, Cariúcha afirmou que foi expulsa do apartamento onde estava hospedada depois de um desentendimento com um homem identificado por ela como o cirurgião Danilo Bravo. Na legenda de uma das publicações, a apresentadora escreveu: “Prometi a mim mesma nunca passar por isso”.
Ainda de acordo com a comunicadora, após a confusão, ela teria ficado sozinha na rua durante a madrugada, sem saber para onde ir. Cariúcha contou que o conflito teria começado horas antes, durante um pagode, quando o comportamento do médico, segundo ela, já estaria alterado.
A apresentadora afirmou que a discussão se intensificou ao longo do encontro e evoluiu para agressão física. “Eu fui me defender. Não aceito baixar a cabeça para homem nenhum”, disse em um dos vídeos. Em outro trecho, ela alegou ter reagido fisicamente em legítima defesa.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Durante o desabafo, Cariúcha também levantou a suspeita de que o médico estivesse sob efeito de alguma substância, mas não apresentou provas sobre a afirmação.
Após a repercussão do caso nas redes sociais e em páginas de entretenimento, os vídeos publicados pela apresentadora foram apagados. Até o momento, não há informações sobre registro de boletim de ocorrência ou posicionamento oficial do médico citado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar