O amor está no ar nesse início de ano para as celebridades. Alguns relacionamentos, porém, tiveram repercussão mista nas redes sociais vindo de fãs e seguidores.
Enzo Rabelo, filho de Bruno, que faz dupla com Marrone, gerou polêmica nas redes sociais nos últimos dias. Aos 17 anos, o jovem cantor assumir publicamente um relacionamento com a influenciadora digital Carol Bondariw, de 27 anos.
O anúncio do namoro foi feito na última sexta-feira (2), quando Enzo e Carol publicaram a primeira foto juntos no Instagram. Na imagem, os dois aparecem lado a lado e usaram apenas um emoji de coração na legenda. A publicação rapidamente repercutiu e gerou uma série de comentários, principalmente por conta da diferença de idade entre o casal e pelo fato de Enzo ainda ser menor de idade.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Mãe do cantor Bruno, da dupla com Marrone, morre no Natal
- Marrone fala sobre acidente e recuperação após queda de palco
Internautas se dividiram entre críticas e questionamentos. “Nem saiu das fraldas ainda, mana, toma vergonha”, escreveu uma usuária. “Se fosse meu filho, jamais aceitaria, até porque ainda é de menor”, comentou outra. “Ele é uma criança”, afirmou uma terceira pessoa. Até o momento, Enzo e Carol não se pronunciaram sobre as críticas.
A repercussão ocorre em um momento delicado para a família. Na última quinta-feira (25), morreu Anita Félix de Miranda, mãe do cantor Bruno e avó de Enzo Rabelo. De acordo com a assessoria do artista, ela enfrentava a SARA (síndrome de angústia respiratória aguda), condição considerada grave. Dias antes da morte da avó, Enzo havia concedido entrevista à revista Contigo!, na qual falou sobre a expectativa para passar as festas de fim de ano ao lado da família.
“O Natal e o Ano Novo vou passar em casa, com a minha família, que é nosso maior lar. O lar, na verdade, é a família. Então, vou passar em casa, relaxando, descansando e também trabalhando para o ano que vem”, disse o jovem na ocasião.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Com a morte da matriarca na madrugada de Natal, a família optou por viver o luto de forma reservada e longe dos holofotes. Desde então, Enzo, Bruno e outros familiares reduziram a presença nas redes sociais.
Na mesma entrevista, Enzo Rabelo falou sobre a forte ligação com a família e destacou o papel fundamental do pai em sua trajetória pessoal e profissional. “Meu pai sempre me ajudou muito. Nos bastidores, ele me incentivou e me ensinou muitas coisas em momentos de dificuldade, em questão vocal, mental e de repertório. Com certeza, ele foi a minha principal ajuda”, afirmou.
O jovem ainda ressaltou os conselhos recebidos ao longo dos anos. “Ele me deu vários conselhos, puxões de orelha e foi o cara que clareou minha cabeça em todos os aspectos”, completou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar