A polêmica envolvendo Pedro Henrique no Big Brother Brasil 26 continua repercutindo fora da casa. Após a desistência do vendedor do reality, motivada por uma acusação de assédio contra a participante Jordana, a esposa dele, Rayne Luiza, usou as redes sociais para se manifestar publicamente, agradecer o apoio recebido e confirmar o fim do casamento.
Grávida de uma menina, que se chamará Aurora, Rayne afirmou que vive um momento delicado, mas destacou que pretende seguir em frente e focar na nova fase da vida. Em um vídeo publicado na internet, ela falou sobre o carinho que tem recebido nos últimos dias e deixou claro que a prioridade agora é cuidar de si e da filha.
Conteúdos relacionados:
- Família de Pedro diz que ele chegou em “surto” em casa e foi internado
- BBB 26: beijo forçado pode render até 5 anos de pena a Pedro
- Fala de Pedro sobre Jordana antes de importunação choca a web
“Oi, gente, tudo bem? Passando para agradecer todo carinho, toda mensagem que venho recebendo. Agradecer minha família, minha mãe, principalmente, a ficha demora para cair. Muita coisa para assimilar, mas vai ficar tudo bem. Agora é virar a página, focar em mim, na Aurora, e é isso”, disse.
Depois da repercussão do caso, Rayne apagou todas as fotos ao lado de Pedro Henrique das redes sociais e retirou o nome do vendedor do perfil dela, reforçando o rompimento. Em entrevista recente ao jornalista Léo Dias, ela contou que o relacionamento já enfrentava problemas antes mesmo da entrada dele no programa.
“Nosso relacionamento começou com bastante mentira. A gente só não se separou antes por conta da minha gravidez. Nosso relacionamento já estava em crise há um tempo”, afirmou.
Entenda o caso
A situação que levou à saída de Pedro do BBB 26 começou após Jordana acusá-lo de assédio sexual. Segundo o relato da participante, o episódio ocorreu dentro da despensa da casa, quando ela procurava um babyliss e foi abordada pelo vendedor ambulante.
“Ele abriu, me ajudou, aí peguei e fui procurar. Falei: ‘nossa, realmente tem’. Aí comecei a desenrolar [o babyliss] e é bem no canto. Ele veio e falou: ‘deixa eu te ajudar’. Aí eu já achei meio estranho, mas assim, até então pensei: ‘ele não bate bem, né? Tudo bem, vou ignorar’. No que eu terminei, aqui tem uma parede… ele me prensou na parede, fez assim [segurou no pescoço dela] e fez assim [se inclinou para beijá-la]. Ele não apertou [o pescoço], mas ele segurou. Senti a mão dele no meu pescoço, só que ele não apertou forte. Ele segurou e fez assim para me achar. Aí fiquei assim: ‘você está louco?!’. Eu nem sei o que eu falei… ‘Você está louco? Você está? O que você está fazendo?!’”, relatou Jordana.
Quer ficar por dentro do BBB26? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Após a acusação, Pedro acionou o botão de desistência e foi ao confessionário, onde gravou um depoimento antes de deixar oficialmente o programa.
“A Jordana é muito parecida com a minha esposa. E daí hoje acabei caindo nisso, olhei para ela, cobicei ela, desejei ela. E achei que ela tinha dado moral também, tinha sido recíproco, mas pelo que vi era só coisa da minha cabeça”, declarou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar