A influenciadora Juju do Pix segue reconstruindo o rosto após anos convivendo com as consequências de um procedimento estético clandestino realizado em 2017. Juju passou, na última terça-feira (20), por mais um procedimento estético com o objetivo de remover resíduos de óleo mineral do rosto, que ficou totalmente deformado.
O procedimento foi acompanhado e explicado pelo cirurgião plástico Thiago Marra, responsável pelo tratamento. Segundo o médico, a intervenção realizada agora faz parte de um processo gradual de recuperação e preparação para uma cirurgia mais complexa.
Leia mais:
- Final emocionante: quem ganhou o 'MasterChef Celebridades'? Confira!
- BBB 26: Veja como foi a saída de Aline Campos, primeira eliminada do reality
“Hoje vamos realizar um procedimento tranquilinho, apenas para fazer um reparo e já dar uma melhorada antes da próxima cirurgia. A próxima etapa será uma cirurgia maior, mas essa de agora é menor, justamente para corrigir alguns detalhes que precisavam ser ajustados”, explicou.
Tratamento acontece em etapas para reduzir riscos
Essa não é a primeira vez que Juju passa por cirurgia. Em novembro de 2025, ela realizou a etapa inicial do tratamento, quando fragmentos endurecidos de óleo mineral foram retirados do rosto. O quadro, segundo os médicos, exige extremo cuidado, já que o material aplicado de forma irregular compromete a circulação e a saúde da pele.
Quer ler mais noticias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Na ocasião, Thiago Marra detalhou as dificuldades enfrentadas pela equipe médica. “Foi uma cirurgia muito difícil e a gente não podia fazer nada muito agressivo nesse primeiro momento. A ressonância já mostrava que o óleo mineral no rosto dela estava duro e enrijecido. Tivemos que afinar a pele o máximo possível, porque se tirar mais, corre o sério risco de necrose”, afirmou.

Quem é Juju do Pix
Juju do Pix é uma mulher trans, moradora de Passo Fundo (RS), que ganhou visibilidade nas redes sociais ao compartilhar sua rotina e, mais recentemente, sua jornada de recuperação. Em busca de feminizar os traços faciais, ela recorreu, em 2017, a um procedimento estético realizado em uma clínica clandestina, decisão que acabou trazendo graves consequências estéticas e de saúde.
Desde então, Juju tem usado sua experiência para alertar outras pessoas sobre os riscos de procedimentos irregulares, além de dividir com os seguidores cada etapa do tratamento corretivo que vem enfrentando.
O processo ainda não terminou, mas cada nova intervenção representa um avanço importante na recuperação física (e emocional) da influenciadora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar