Bira Hawaí morreu neste domingo (25), em São Paulo, após passar por uma cirurgia no coração. A informação foi confirmada por familiares e por integrantes do grupo Molejo, com quem ele trabalhou desde o início da carreira da banda.
Empresário, produtor e diretor, Bira teve atuação direta na organização, gestão e condução profissional do Molejo ao longo dos anos. Além do vínculo profissional, ele era pai de Anderson, um dos integrantes do grupo.
Conteúdo relacionado:
- 'Ele entrou procurando um inimigo', diz Cowboy sobre Leandro
- “Cagada atrás de cagada”, diz Luana Piovani sobre Ana Castela
- Astrid Fontenelle e Zeca Camargo agradecem belenenses mesmo após susto
Após o procedimento cirúrgico, a expectativa era de recuperação, mas o empresário não resistiu. A causa da morte não foi detalhada.
O grupo Molejo publicou uma mensagem nas redes sociais informando o falecimento e destacando a importância de Bira Hawaí na trajetória da banda, tanto na estrutura administrativa quanto no direcionamento artístico.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Bira deixa familiares, amigos e um histórico ligado ao desenvolvimento do samba e do pagode no cenário musical brasileiro, especialmente por sua atuação nos bastidores do Molejo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar