A socialite Val Marchiori escolheu marcar os cinco meses desde a cirurgia para retirada de um tumor na mama com um desabafo sincero, palavras de encorajamento e uma mensagem de esperança para quem enfrenta a mesma luta.
Nas redes sociais, a empresária falou abertamente sobre o impacto do diagnóstico e o caminho que precisou percorrer desde então. “Cinco meses atrás, comecei um caminho que não escolhi, mas que me transformou. Sempre fui forte, e continuo sendo. Mas depois de tudo isso, descobri em mim uma força ainda maior, nascida da fé, do amor e do cuidado”, escreveu.
Leia mais:
- Tratando um câncer, Val Marchiori se emociona ao cortar cabelo
- Val Marchiori passa por cirurgia contra câncer de mama
- Ex-marido de Val Marchiori se casa com ex-amiga da socialite
Val fez questão de destacar o papel fundamental da família durante o tratamento. Segundo ela, o apoio dos filhos, Victor e Eike, e do marido, Amilton, foi decisivo para atravessar o período mais delicado. “Nada disso seria possível sem a minha família”, afirmou.
A empresária também compartilhou um marco importante do tratamento: a reta final da quimioterapia. “O câncer não define quem somos. Ele não é o nosso corpo. Ele não é o nosso fim. Ele é um processo”, refletiu.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Em seguida, celebrou: “Quinta-feira, com a graça de Deus, será a minha última quimioterapia. Depois vêm as rádios e os acompanhamentos, mas a quimio se encerra, e isso é vitória”.
Na parte final do depoimento, Val direcionou sua mensagem a outras mulheres diagnosticadas com câncer de mama. “Para você, mulher que passa por isso agora: a vida não acaba com o diagnóstico. Ela muda. E pode se tornar ainda mais forte e preciosa. Que ninguém enfrente essa luta sozinha. Porque viver é muito bom”, escreveu, emocionada.

Val Marchiori descobriu o tumor em agosto de 2025, após realizar exames de rotina. Ela contou que sempre teve receio de fazer mamografia, mas acabou identificando um nódulo suspeito, o que levou à realização de uma biópsia.
No mês seguinte, passou por cirurgia para retirada do tumor e, depois, seguiu com o tratamento oncológico, incluindo sessões de quimioterapia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar