Confinada no BBB 26, o passado de Solange Couto tem despertado a curiosidade do público não apenas pelo jogo, mas também por passagens menos lembradas de sua carreira artística. Uma delas remonta ao início dos anos 1980, quando a atriz integrou o elenco do filme adulto “A Noite dos Bacanais”, lançado em 1981.
Dirigido por Fauzi Mansur, o longa foi classificado como pornochanchada e trazia uma narrativa recheada de erotismo, com cenas de sexo e nu frontal. À época das gravações, Solange Couto tinha 25 anos e ainda dava seus primeiros passos no audiovisual.
Leia mais:
- Equipe de Jonas Sulzbach critica postagem polêmica da Casa Civil
- Babu revela saudade íntima fora do BBB 26: "Fazer pirocóptero"
Uma das atrizes escaladas para a produção, a transexual Kelly Cunha, relembrou o trabalho ao lado de Solange durante participação no podcast QueenCast.
“Foi um filme para adulto. Noite dos Bacanais. Tiveram cenas que… abafa! (risos). Com Solange Couto, que era do oba-oba, na época”, comentou.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Gravado em uma mansão em São Paulo, o filme acompanha a personagem Esmeralda, interpretada por Solange Couto.
Na trama, ela é esposa de um criminoso procurado pela polícia e acaba se mudando para a casa do casal protagonista, cenário onde se desenrolam diversas orgias que conduzem a história.
Além de Solange Couto e Kelly Cunha, o elenco conta ainda com Ênio Gonçalves, Zaira Bueno, Daniel Darby, Ariadne de Lima e Rosa Maria Pestana. Décadas depois, a produção volta a ser lembrada como um registro de uma fase inicial da atriz, hoje figura conhecida da televisão brasileira.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar