plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Virginia mostra gesto de Vini após reclamação de Zé Felipe

Virginia Fonseca reage a comentário de Zé Felipe sobre rotina das crianças. Entenda a polêmica que envolve viagens.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Virginia mostra gesto de Vini após reclamação de Zé Felipe camera Publicação de Virginia com presente de Vini Jr. repercute após fala polêmica de Zé Felipe sobre rotina dos filhos. | Duvulgação

Uma fala do cantor Zé Felipe foi o suficiente para acender uma nova polêmica nas redes sociais e rapidamente provocar reações. O comentário, feito sobre a rotina dos filhos e o excesso de viagens, repercutiu entre fãs e ganhou um novo capítulo após uma publicação de Virginia Fonseca, interpretada por muitos como uma resposta indireta.

Tudo começou quando o artista decidiu expor seu incômodo com a frequência das viagens das crianças, defendendo uma mudança imediata na rotina. Sem rodeios, ele afirmou que é hora de priorizar os estudos e deixar de lado deslocamentos constantes.

“Acabou esse negócio de viajar. Sem Copa do Mundo, sem viagem, é estudar”, declarou. O cantor também destacou que ausências escolares devem ser pontuais e rapidamente compensadas, reforçando a importância da disciplina no dia a dia.

Leia mais:

Resposta veio em forma de gesto

Pouco tempo depois, Virginia compartilhou um vídeo nas redes sociais que chamou atenção. Na publicação, ela mostrou calçados presenteados por Vini Jr. às crianças e comentou: “Agora, tênis para ir para a escola têm demais”.

A postagem foi vista como uma resposta indireta ao posicionamento do ex-marido, reacendendo discussões entre os seguidores do ex-casal.

Assista

Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!

Recentemente, as crianças participaram de viagens internacionais, incluindo passagem pelos Estados Unidos, onde visitaram parques da Disney e acompanharam compromissos ligados à Seleção Brasileira.

Levantamento detalha frequência escolar

Diante do caso que ganhou as redes sociais, um levantamento detalhado da frequência de Maria Flor e Maria Alice no colégio neste ano letivo de 2026 chamou atenção. Afinal, quantos dias as crianças realmente sentaram nas carteiras escolares?

Para entender o desabafo do cantor, foi organizada uma linha do tempo com idas à escola, viagens e períodos de ausência:

  • 23 a 27 de fevereiro: início do ano letivo, com presença normal das crianças após o primeiro dia acompanhado pelos pais.
  • 2 a 6 de março: frequência mantida ao longo da segunda semana.
  • 8 de março: após viagens, Virginia retorna a Goiânia; no mesmo dia, há um encontro familiar, e as crianças adoecem sob os cuidados do pai.
  • 9, 10 e 11 de março: faltas para recuperação; Virginia viaja novamente para Madrid.
  • 12 de março: ida à praia com o pai resulta em novas ausências.
  • 15, 16 e 17 de março: retorno da viagem, ainda com doenças, mantendo afastamento escolar; Virginia volta ao Brasil no dia 16.
  • 18 e 19 de março: sem confirmação de presença.
  • 20, 21 e 22 de março: possível retorno às aulas.
  • 23 de março: viagem para São Paulo com destino a Orlando.
  • 24 de março: embarque para os Estados Unidos, iniciando novo período fora da escola.
  • 1º de abril: família segue fora do Brasil.

Somando viagens internacionais, idas à praia e dias de doença, o levantamento aponta que as crianças tiveram cerca de 13 dias letivos efetivos até o momento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!