Roberto Carlos anunciou nesta quinta-feira (6) o fim da parceria profissional com Leonardo Esteves, filho de Erasmo Carlos, que era responsável pela contratação dos shows do cantor desde 2023.
Em comunicado divulgado nas redes sociais, a equipe do artista informou que a decisão foi tomada de forma amigável e em comum acordo, destacando que a agenda de apresentações já confirmadas será mantida normalmente.
Leonardo Esteves assumiu a função de gerenciar a contratação dos shows de Roberto Carlos cerca de um ano após a morte de Erasmo Carlos, em 2022. Antes disso, ele esteve à frente da carreira do pai por aproximadamente uma década, dando continuidade ao legado do artista, que manteve uma das parcerias mais marcantes da música brasileira ao lado do Rei.

Durante os três anos de trabalho com Leonardo, Roberto Carlos ampliou o número de apresentações pelo país e voltou a incluir cidades que não recebiam seus shows havia muitos anos. A estratégia aproximou o cantor de diferentes gerações de fãs e marcou uma nova fase em sua agenda de espetáculos.
O ritmo intenso de apresentações, no entanto, também gerou comentários no meio artístico. O ex-empresário Dody Sirena chegou a afirmar, em entrevista à revista Veja, que não adotaria uma agenda tão extensa para o cantor.
Apesar disso, muitos admiradores elogiaram a gestão de Leonardo por tornar os shows de Roberto Carlos mais acessíveis ao público em diversas regiões do Brasil.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Na nota oficial, o Grupo RC reforçou que o encerramento da parceria ocorreu de forma consensual e sem impactos nos compromissos já assumidos. "Informamos que Leonardo Esteves deixará de atuar à frente da contratação dos shows do artista Roberto Carlos. A decisão foi tomada amigavelmente e em comum acordo. Os shows já firmados anteriormente serão realizados normalmente", informou a equipe do cantor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar