O ex-baterista da banda Polegar, Ricardo Costa, usou o Facebook para pedir dinheiro aos fãs. Mesmo com o sucesso do grupo nos anos 80 e 90, Ricardo desabafou estar passando por sérias dificuldades financeiras e que pode ser despejado da casa onde mora em São Paulo.

"O proprietário da casa veio receber o aluguel e disse que quer receber até sexta-feira. Caso eu não pague, vai tirar minhas coisas e me colocar na rua", escreveu. "Muito difícil não ter dinheiro para pagar o aluguel. Aonde moro aqui na cidade fui abandonado como um lixo não tenho dinheiro nem para colocar gasolina e pegar a estrada", completou.

Post no qual Ricardo pede ajuda a Gugu Liberato (Foto: reprodução/Facebook)

Ricardo chegou a publicar no Facebook uma imagem com os dizeres "luto eterno". "Coloquei aquilo ali como um anúncio, me vi sem saída e muito deprimido. Não quero me fazer de vítima, mas minha situação é crítica", disse ele ao colunista Léo Dias.

O ex-baterista conta que chegou a ligar para Gugu Liberato para pedir ajuda. "Todas as vezes que eu ligava e falava meu nome diziam que era engano. Até que, uma vez, liguei e falei que era o Marcelo Augusto, e o Gugu me atendeu. Me senti muito mal por ter a certeza de que ele não queria mesmo falar comigo". 

(DOL)

MAIS ACESSADAS