Muito emocionada, a apresentadora Regina Casé se despediu nesta quinta-feira (24), do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, o DG, morto com um tiro e vários ferimentos na comunidade Pavão-Pavãozinho, no Rio de Janeiro.

A apresentadora seguiu o cortejo no cemitério São João Baptista, em Botafogo, onde o corpo de DG, que tinha 26 anos, foi enterrado. O dançarino participou durante quatro anos do programa de Regina na TV Globo, o "Esquenta".

Um grupo com cerca de cem pessoas, acompanhados por dezenas de motociclistas saiu de Copacabana, local onde está o Pavão-Pavãozinho, em um protesto contra a polícia pacificadora que atua na região.

Ainda durante a manhã, Regina usou seu perfil no Instagram para falar sobre a morte do rapaz. "Abraçados..., de roupa...., chorando.... adormecemos por algumas horas. Hoje o dia vai ser duro. Apoiar e amparar sua família, a minha, a nossa... E procurar forças pra enterrar nosso menino e buscar coragem pra continuar... DG Vem que vem pra sempre pros nossos corações!", escreveu. na legenda da foto.

(DOL com informações do site Band)

MAIS ACESSADAS