Conhecido nacionalmente pela canção Desenho de Deus, que virou um grande sucesso no Brasil em 2006, o cantor gaúcho Armandinho, de 44 anos usou seu perfil no Instagram, na quinta-feira (21), para desabafar e pedir ajuda. 

Na postagem, o cantor assumiu ser dependente do álcool e não poupou palavras ao falar do vício: "Galera agora o papo é sério!!! De alguns dias pra cá voltei a beber. Enlouquecí!!! O álcool me deixa agressivo e me faz muito mal. Preciso de ajuda e peço perdão a quem eu tenha atingido com meus posts. Já estou amparado agora, e tudo voltará ao normal. A vida de artista é pesada pra mim, mas nunca vou desistir. Preciso de ajuda só isso. Quero paz e harmonia para todos. Mais uma vez Perdão!".

Os fãs demonstraram apoio ao cantor: "Tô contigo nessa, Armando! Tú é o cara mais verdadeiro que eu já conheci! Se apoie no amor da sua familia e fé em Deus que ele vai te guiar e cuidar! Força guerreiro, vai dar tudo certo! Te amamos!!!", escreveu uma fã.

"Cara tu é forte e tu vai conseguir superar isso! Não esquece q tu tem mtos fãs e q todos estão sempre do teu lado pra te apoiar! Força!!", disse uma terceira admiradora. Outra chegou a filosofar como forma de apoio a Armadinho: "A vida nos cobra bastante e às vezes as coisas se tornam um pouco mais difíceis do que deveriam ser. Não que se use como desculpa para resolver qualquer problema, mas sim, que após escrever este texto e compartilhar desta 'fase' da tua vida com todos, o teu anjinho da guarda ilumine tua cabeça e teu coração para continuar seguindo da forma correta... Desejo luz, luz e mais luz. Paz e bem Armando".

CARREIRA

Armando Antônio Silveira fez sucesso no cenário musical com canções praieiras e, em 2002, lançou seu primeiro álbum solo homônimo, Armandinho. o álbum Casinha, de 2004, trouxe a canção Desenho de Deus ("quando Deus te desenhou/ele estava namorando", lembram?), que fez sucesso dois anos depois no lançamento de seu álbum ao vivo, Armandinho ao Vivo.

Relembre Desenho de Deus:

(DOL com informações da Revista Quem)

MAIS ACESSADAS