A gaúcha Francieli foi a primeira eliminada do Big Brother Brasil 15. A conciliadora criminal perdeu o paredão para o motoboy Douglas e saiu com 58% dos votos, na noite desta terça-feira (27).

Chateada por estar no primeiro paredão, a participante reclamou da produção do reality, por ter permitido Marco usar informações externas dentro do confinamento. "É muito desigual ele (Marco) entrar no jogo e saber o perfil de cada pessoa. É muito errado. Ele deveria estar de stand by em algum hotel", disse Francieli.

A desconfiança sobre o caráter da gaúcha partiu do teólogo Marco, que entrou para o reality como substituto do bailarino Rogério. O curitibano contou para Adrilles e Mariza ter assistido a uma declaração dada pela conciliadora criminal no vídeo de chamada exibido durante o período de promoção do "BBB15", na Globo.

"Vou fazer aliados e depois vou queimar todo mundo", diz Francieli em seu vídeo. Após o alerta, Mariza passou a desconfiar da sister. Em seguida, foi a vez de Fernando questionar as atitudes de Francieli, argumentando com diversos brothers que não concordava com o "jogo cerebral" dela. A desconfiança geral fez com que Francieli recebesse seis votos para o paredão.

(DOL com informações do portal UOL)

MAIS ACESSADAS