Ken Humano comemorou a alta do hospital Hospital de Clínicas de Uberlândia, da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU), nesta quarta-feira, 1.

"Enfrentei a morte cara a cara, fiquei em coma quase um mês, meus rins pararam de funcionar, mas graças a Deus tudo isso passou, foi só um pesadelo. Hoje estou recebendo alta, saio do hospital com a cabeça erguida e muito feliz!", escreveu ele em seu perfil no Instagram.

Celso Santebanes tem previsão de alta médica para esta quarta.

O Ken Humano está internado em Uberlândia há 74 dias para o tratamento de uma Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo em remissão e está recuperado da aplasia medular.

A descoberta da doença se deu quando Celso foi investigar uma inflamação. Assim como Andressa Urach, o rapaz dizia sofrer com complicações por conta do hidrogel.

O drama do modelo começou quando ele recebeu o diagnóstico de leucemia linfoide aguda. Celso foi internado primeiramente no dia 7 de janeiro em Araxá, Minas Gerais, mas foi encaminhado logo depois para Patos de Minas por causa da gravidade de seu quadro.

Apenas oito dias depois, em 15 de janeiro, ele voltou a ser transferido, desta vez para o Hospital de Clínicas de Uberlândia, da Universidade Federal de Uberlândia, onde permaneceu internado até o momento.

(DOL)

MAIS ACESSADAS